sexta-feira, 23 de março de 2012

Páscoa na Casa Santa Luzia é um show de sabor com chocolates belga

A Linha de Páscoa 2012 da Casa Santa Luzia mistura cores, personalidade e o sabor e a qualidade do chocolate belga, diferencial que vem acompanhando seus presentes de chocolate nos últimos anos.

Para os adultos, uma grande variedade de Ovos Clássicos em vários sabores: chocolate ao leite; meio amargo; trufado meio amargo; crocante com pistache, castanha de caju ou amêndoas; ao leite com gianduia. As embalagens de tecido marrom, evidenciando a cor do chocolate, trazem seus diferentes sabores identificados por laços coloridos, dando elegância e descontração à coleção. Esta linha oferece também duas opções de Ovos Diet (250g e 350g, meio amargo).

A Linha Cerâmica vem em embalagens temáticas de design descontraído (potes, colher, xícaras). Recheada de ovos de chocolate de diversos sabores, a linha oferece o sabor do chocolate somado às belas peças decorativas. Na Linha Tubetes, ovinhos coloridos em embalagens de acetato dão graça à Páscoa da Casa e acompanham as cores e sabores dos ovos clássicos. A Páscoa da Santa Luzia tem ainda uma série de chocolates, assinados pela chef Renata Arassiro, que desenvolveu por mais um ano uma coleção exclusiva, que inclui ovos esculturais e outros itens deliciosos e criativos.

Para as crianças, além dos tradicionais Ovinhos em Patchwork, este ano a loja traz a Linha Fofinhos (embalagens de acetato com ovinhos, decoradas com mini coelhos e galinhas de tecido). As novidades infantis em destaque são as miniaturas de Carrinhos e Cestinhas de supermercado, verdadeiros mimos cheios de ovinhos de chocolates em variados sabores com mini coelhos em tecido e pelúcia.

As Colombas Pascais também são encontradas em grande variedade na Casa Santa Luzia. De sua própria importação, as colombas da marca italiana Balocco, por exemplo, são encontradas em caixas, embalagens para presente e em bonitas latas decoradas.
Linha de Páscoa completa no site www.santaluzia.com.br

CASA SANTA LUZIA

Al. Lorena, 1471 - SP/SP - Tel (11) 3897-5000

Nenhum comentário:

Postar um comentário