sexta-feira, 15 de março de 2013

Páscoa Judaica tem cardápio e presentes na Casa Santa Luzia

Para as comemorações do Pessach (Páscoa Judaica), entre os dias 25 de março e 2 de abril, a Casa Santa Luzia apresenta saborosas opções de bolos e presentes, além de um cardápio elaborado exclusivamente para a tradicional comemoração.

As cestas e presentes (contendo produtos kosher, doces e frutas secas), os doces típicos e os bolos especiais de receitas próprias estão dispostos em uma seção na loja, ao lado do setor de frutas secas.  

Entre os bolos de diferentes tamanhos, destaque para os sabores: Amêndoas com Limão, Especial de Frutas Secas, Cheesecake de Matza com Calda de Damasco, Avelã com Chocolate, Chocolate com Damasco, Nozes com Tâmara e Matza de Chocolate, Pistache, Damasco e Amêndoas.

O cardápio de Pessach é completo com pratos principais (aves, carnes e peixes), acompanhamentos, entradas e sobremesas, tudo preparado especialmente para a comemoração. A variedade de opções permite que o cliente personalize seu sêder seguindo a tradição de sua família.

As nutricionistas da Santa Luzia estão sempre à disposição para auxiliar o consumidor nas escolhas, para que ele possa usufruir de toda a qualidade, praticidade e sabor que a Casa oferece. O cliente também encontra na loja todos os ingredientes típicos da data (mistura para bolo, farinha para matzá, caldos, vinhos, sucos, molhos e outros) em uma Seção Kosher exclusiva, além de produtos para a limpeza das casas durante o período de oito dias de festa.

Pela loja virtual (no site da Casa www.santaluzia.com.br) o cliente pode consultar do cardápio de Pessach ou mesmo comprar de alguns itens da Linha de Presentes.
 


Condições para a encomenda - Cardápio de Pessach 2013:

As encomendas devem ser feitas pessoalmente na loja, diretamente no Setor de Nutrição, até o dia 21 de março ou término do estoque.
Informações pelo telefone (11) 3897-5004 ou 3897-5000, ramal 5076.
Do valor da total do orçamento 50% deve ser pago no ato da encomenda e o restante no momento da retirada.
Os pratos são acondicionados em embalagens descartáveis (assados em embalagem especial de alumínio) e próprias para aquecimento, junto com manual de orientações de aquecimento. São acomodados em caixas de isopor, para assegurar o transporte.
A Casa Santa Luzia não faz entregas.

Casa Santa Luzia - 86 anos!
Al. Lorena, 1471 – SP - Tel (11) 3897-5000 – www.santaluzia.com.br
Facebook - www.facebook.com/casasantaluzia
Twitter - @casasantaluzia
Horário de funcionamento: segunda a sábado - das 8h às 20h45.
A Casa abrirá no domingo, 24/3, das 9h às 19h

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário