terça-feira, 3 de outubro de 2017

Pedro Paulo Vicentini mostra a cara e o talento no teatro e em comerciais de TV

O jovem ator Pedro Paulo Vicentini vem demonstrando que o talento também pode vir da genética. Filho do reconhecido ator e diretor Vicentini Gomez, o rapaz de 19 anos está em cartaz no Teatro Ruth Escobar com o espetáculo infantil Alquimistas - Inventores de Inventos, com texto assinado pelo pai e direção de Carlos Meceni. Em cena, Pedro Paulo não só interpreta, mas também canta e toca violão, entre outros instrumentos.

Paralelamente à peça, Pedro Paulo vem mostrando versatilidade em comerciais para a televisão. Recentemente atuou em campanha da Google (Dá Um Google – Ultimo jogo do seu time), iFood (Pra qualquer fome. iFood, ao lado de Rodrigo Hilbert) e Knorr (Me Conheça Melhor), além de nova peça publicitária para a Porto Seguro (Carro Fácil) que acaba ser lançada.

O ator também participou da série 171 - Negócio de Família (Universal Channel), da novela Cúmplices de um Resgate (SBT) e do longa-metragem História & Estórias. O rapaz, que leva a carreira de ator muito a sério, está cursando o quarto semestre de Artes Cênicas na Escola Superior de Artes Célia Helena.

O espetáculo Alquimistas – Inventores de Inventos pode ser conferido aos sábados e domingos, no Teatro Ruth Escobar, às 17h30 (Rua dos Ingleses, 209, Bela Vista, em São Paulo/SP, telefone 3289-2358). Também estão no elenco os atores Camila Doná e Pedro Daher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário